Missy, a cadela de Delon foi roubada do quintal de sua casa em Liverpool, no Reino Unido. Depois de meses de procura, o homem decidiu que era hora de adotar outro cachorro. O que ele não esperava é que a busca pelo novo cachorro nos abrigos da região faria com que ele reencontrasse sua companheira. 

Rosto de cadela akita
Reprodução/ Facebook
Daisy estava disponível para adoção no site de um abrigo

Para achar o cachorro ideal para adotar, Delon entrou no site de um abrigo de Dobshill, uma cidade próxima da onde mora. Foi quando se deparou com a foto de Daisy na lista de pets para adoção. Para ter certeza que se tratava da cadela desaparecida, o tutor checou todos os detalhes da foto - e eles bateram. Sem demora, Delon entrou em contato com o local. 

Leia mais: Cães são treinados para farejar infectados por coronavírus

Moldura em formato de coração com a foto de uma criança fazendo carinho em cadela e um homem segurando o animal do lado
Reprodução/ Facebook
Missy reunida com seu dono Delon e a filha

O abrigo contou ao site Bored Panda que resgatou Missy após ter encontrado-a  abandonada e amarrada em um lava-jato. Os vontutários acreditam que os sequestradores não conseguiram o que queriam e a deixaram para trás. 

Leia mais: Cachorro e rato têm amizade muito fofa; confira

Um dia depois de realizar o contato, Delon foi até o abrigo que tomou conta de Daisy por tanto tempo. Ao ver o antigo dono a cadela o reconheceu imediatamente. Ela voltou para casa e reencontrou toda sua família. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!